Bivolt e Gloria Groove se unem em ‘Pimenta’

Bivolt lançou seu primeiro trabalho após o elogiado álbum “Bivolt”

Bivolt, uma das rappers mais respeitadas na atualidade, lançou nesta sexta-feira (06), a rapper a música “Pimenta”, com a colaboração da cantora Gloria Groove, e também acompanhada de videoclipe. Gravado em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, o audiovisual alterna momentos mais descontraídos e estética girly com outros nos quais as duas artistas estão em figurinos luxuosos e esbanjando sensualidade.

Com direção assinada por Premier King (Cayo Quintanilha), o clipe faz referências aos anos 2000, sob uma atmosfera que evoca uma girl party no estilo ostentação, com figurinos brilhantes e luxuosos. “Estou muito feliz com esse trabalho, fizemos um clipe lindo de uma música linda, então pra mim já valeu demais até aqui”, compartilha a rapper.

Com direito a cenas em banheira de espuma, muitas joias e com o elenco feminino sendo servido por garçons vestidos somente de toalha, o videoclipe prioriza uma paleta em candy colors e apresenta Bivolt e Gloria Groove em looks icônicos, como um sexy country em tons neon e laces coloridas, e outro mais glamouroso e repleto de brilhos, no melhor estilo “diamonds are a girl’s best friend”.

Categoria:Música