#TBT - CONHECENDO O DJ - APRESENTANDO DJ MIGUEL

Miguel Buzone Sales de Barros 01/09/2010 (Miguel Buzone)


Miguel Buzone 


           Miguel Buzone, apesar de ter apenas 10 anos, desde sempre, acompanhou o pai, pela admiração e mesmo gosto musical, "sem vergonha", se destacava dançando em festas de aniversários casamentos, shows, etc..., e quando começou a estudar, nas aulas de entretenimento da escola, desenrolava nas apresentações de teatro, música, dança, capoeira, nos papéis principais, porquê, como as outras crianças tinham vergonha de fazer, ele com uma tremenda cara de pau, tinha prazer em atuar, nos papéis principais e com a  maior desenvoltura, tanto que, o professor de capoeira deu o nome de Miguel, ao seu próprio filho, em homenagem ao Miguel Buzone.


No carnaval, Miguel sobe no trio elétrico (carro de som), e dá início ao desfile, cantando o samba enredo, que é o samba exaltação do bloco de cada ano, depois desce, e toca seu contra surdo infantil na frente da bateria, do bloco do tio been, na cidade de paraibuna, onde também participa das ações sociais que o bloco desenvolve na cidade, ele está terminando a catequese, e continua estudando, para realizar seu sonho de ser advogado.


Músicas:


1. Tim Maia - Réu Confesso.

2. Bruno Mars - That’s What I Like.

3. Bruno Mars - When I Was Your Man.

4. Trio Esperança - Filme Triste.

5. Roberto Carlos - É tempo de Amar.


Categoria:Curiosidades

Deixe seu Comentário


Sandra Pantojo - 30/04/2021 14h28
Esse Miguel promete!!! Vai ter muito sucesso na vida, com 10 anos já alegra as manhãs de domingo. Sensacional! Parabéns Miguel !!!!
Maria Aparecida Sales - 30/04/2021 07h33
Sempre foi um garoto prodígio sem dúvidas , eu como tia-avo amo de paixão
Cinthia - 29/04/2021 22h34
Miguelito garoto prodígio da Pedacinho da África! Parabéns seu lindo e que vc realize todos os seus sonhos!