Kodak Black está no meio de uma sentença de prisão de 46 meses após uma acusação federal de porte de armas e, de acordo com uma série de tweets recentes, está lutando contra sua saúde mental.

Na noite de domingo (10 de janeiro), o rapper encarcerado admitiu que estava se sentindo mal e tweetou: “Solitário. Triste. Depressivo. Ore por sanidade. ” Ele acrescentou: “Lord Restore My Heart. Pegue o que está quebrado e faça todo novamente. ”  Kodak provavelmente experimentou um vislumbre de esperança na semana passada, quando foi relatado que ele e Lil Wayne estavam na lista de potenciais indultos de Donald Trump. Mas após a insurreição mortal no prédio do Capitólio dos EUA em 6 de janeiro, os democratas estão agindo para impeachment do presidente que está deixando uma segunda vez, o que significa que é improvável que isso aconteça. O jovem de 23 anos reconheceu a polêmica e deu um pequeno grito para Lil Yachty, que anteriormente implorou a Trump para comutar a sentença de Kodak.

“Precisamos ter paz”, ele continuou. “Precisamos ter lei e ordem.” Ele acrescentou: “Eu amo @lilyachty. Você tem todo o meu respeito. Você é um verdadeiro Fasho. ” No início deste mês, os promotores federais negaram o pedido da Kodak para reduzir sua pena de prisão depois que foi determinado que sua moção não seguiu os procedimentos legais ou citou qualquer motivo pelo qual ele deveria ter menos tempo. “(Kodak Black) não apresentou‘ razões extraordinárias e convincentes ’para apoiar seu pedido de libertação”, escreveu o procurador-assistente dos EUA, Bruce O. Brown, em resposta à moção. “Declarado mais correção, (Kodak Black) não apresentou NENHUM motivo para apoiar seu pedido de liberação.Em uma carta manuscrita, Kodak fez seu apelo por libertação antecipada e insistiu que ele poderia ser reabilitado. “Com toda a devida deferência, venho na verdade”, escreveu ele. “Eu reconheço meus erros e assumo total responsabilidade por minhas ações. Não sou uma pessoa má ou demente. Sou recuperável [sic] e tenho a capacidade e o potencial de viver uma vida próspera e positiva. ” Evidentemente, os promotores federais não concordaram. Ele meramente declara que não é uma pessoa má e promete participar de programas baseados na comunidade que visam ajudar a ‘geração mais jovem’. Isso simplesmente é inadequado de acordo com o estatuto. ”